Bem Vindo

Confira neste blog tudo sobre o tricolor paulista

Titulo da Imagem O mais querido do Brasil

És o primeiro

Entre os grande és o primeiro

Titulo da Imagem titlo

São Paulo FC

O mais querido do Brasil

Titulo da Imagem titlo

Rogério Ceni

O melhor goleiro do Brasil

Titulo da Imagem titlo

terça-feira, 8 de maio de 2012

São Paulo teria feito proposta pelo zagueiro Neto.

Segundo algumas informações o São Paulo ontem teria se reunido com a diretoria do Guarani, para fazer um proposta pelo zagueiro Neto que vem se destacando no Campeonato Paulista, o jogador também tem interesse de outros clubes entre eles Santos.


O Neto chegou no Guarani em 2009 após se destacar no Cianorte-PR, ele ficou sem espaço e foi emprestado ao Metropolitano-SC,  na sua volta para o Guarani virou titular ao lado do Domingos e agora provavelmente irá jogar em um time de ponta.

O Neto tem 26 anos de idade, não é mais nenhum jovem já esta com uma certa experiência, é um zagueiro de qualidade, e passa mais confiança do que o Paulo Miranda e o Edson Silva, enfim o Neto é um ótimo jogador,  tem uma boa marcação, é excelente no jogo aéreo, seria uma ótima contratação para o tricolor.

Ele certamente seria titular do time do Leão,  pois se destacou bem no Guarani, e também por termos poucos jogadores que atuam nesta posição.

Bom vamos torcer para essa negociação da certo, pois ficar com o Paulo Miranda de titular não dá mais a minha paciência com ele já acabou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário