Bem Vindo

Confira neste blog tudo sobre o tricolor paulista

Titulo da Imagem O mais querido do Brasil

És o primeiro

Entre os grande és o primeiro

Titulo da Imagem titlo

São Paulo FC

O mais querido do Brasil

Titulo da Imagem titlo

Rogério Ceni

O melhor goleiro do Brasil

Titulo da Imagem titlo

sexta-feira, 29 de junho de 2012

Diego Souza no São Paulo, Será ?

Olá amigos tricolores.

O Tricolor quer contratar um meia-atacante que joga no Brasil, e nesta sexta-feira surgiu a informação que o São Paulo deseja contratar o Diego Souza, que joga pelo Vasco da Gama.

Especula-se que o Vasco tem interesse no atacante Fernandinho, e então, seria realizado uma possível troca entre os clubes. Provavelmente o São Paulo ainda voltaria um dinheiro ao Vasco.

O Diego esta com 27 anos de idade, não é mais nenhum jovem, já tem uma certa experiência, o que seria bom para o tricolor que conta com bastante jogadores jovens  no seu elenco.

Esta seria uma grande contratação, o Diego é bom jogador tem raça, é exatamente o que precisamos para da qualidade ao nosso meio-campo, ele junto com o Jadson formaria uma bela dupla de meias armadores.

Se ele ira vim eu não sei, mais o interesse existe. O São Paulo esta no mercado a procura de bons jogadores para reforça o time, que sonha em voltar a ganhar títulos.

Além de chegar um grande reforço, ainda vamos nos livrar do Fernandinho, que não joga nada, o futebol dele não convence, joga uma partida bem e 50 mal, definitivamente não da mais para insistir nesses jogadores que não deram certo com a manto sagrado.

A informação foi dada pelo blogueiro Daniel Perrone dono do blog http://globoesporte.globo.com/platb/danielperrone/ , então a informação é sim verdadeira, pois ele é um blogueiro de qualidade e respeito, que jamais passaria uma informação que não seja verdadeira.

Um comentário: