Bem Vindo

Confira neste blog tudo sobre o tricolor paulista

Titulo da Imagem O mais querido do Brasil

És o primeiro

Entre os grande és o primeiro

Titulo da Imagem titlo

São Paulo FC

O mais querido do Brasil

Titulo da Imagem titlo

Rogério Ceni

O melhor goleiro do Brasil

Titulo da Imagem titlo

quinta-feira, 24 de maio de 2012

Rapidinhas do tricolor

Atacante Henrique próximo de acerta com o Sport.

o Spot eta próximo de contratar o atacante são-paulino Henrique por empréstimo,  ele estava emprestado ao Granada da Espanha, seu vínculo com o time Espanhol esta no fim e o São Paulo já o negocia com o Sport, ele pode ser anunciado no Leão da Ilha esta semana.

- Estamos conversando com o Sport e entre os clubes já está tudo acertado. Ainda faltam pequenos detalhes. Como ele só poderá atuar após o dia 21 de junho, pois será a abertura da janela de transferência internacional, não existe muita pressa. Mas semana que vem tudo já deverá estar resolvido. Disse Adalberto Batista.

São Paulo e Inter se aproxima do acordo e TST adia julgamento.

O Tribunal Superior do Trabalho resolveu adiar o julgamento do Habes Corpus que foi dado ao Meia Oscar, pois o Inter e o São Paulo se aproximaram de um acordo, pois o Inter aumentou a proposta pela Meia, isso é bom para ambos times, pois o Inter vai ter o jogador totalmente regularizado e o São Paulo vai ter mais dinheiro em caixa.

– Está próximo sim, mas não vamos falar em números porque não há nada documentado, nada no papel – resumiu o vice de futebol do Inter, Luciano Davi, sem entrar em detalhes.

São Paulo Negocia com o Zagueiro Rafael Tolói.

Ontem saiu a informação que o São Paulo esta negociando com o zagueiro Rafael Tolói do Goiás, a notícias foi dada pela a apresentadora da Band Renata Fan no programa Jogo Aberto, o Rafael é um ótimo zagueiro caso essa contratação seja concretizada a zaga do São Paulo voltara entre as melhores. Segundo algumas informações o Cruzeiro e o Internacional também tem interesse no jogador.


São Paulo classificado para a semi-final da Copa do Brasil.

Ontem o São Paulo empatou com o Goiás no Serra Dourada por 2x2, como o tricolor ganhou o jogo de ida por 2x0 se classificou e na próxima fase da Copa do Brasil vai pegar o Coritiba que eliminou o Vitoria da Bahia, após empatar por 0x0 na Bahia e ganhar por 4x1 em Coritiba, as datas dos jogos das semis-finais ainda serão anunciadas pela CBF. Vamos que vamos tricolor em busca do título inédito da Copa do Brasil.

Leão foca no Brasileirão.

Após a classificação para a semi-final da Copa do Brasil, o técnico Émerson Leão foca no campeonato Brasileiro. O Técnico São Paulo vai ter que mexer no time pois o Bruno Uvini, Casemiro e o Lucas iram servir a seleção brasileira, com a ausência deles quem deve ganhar oportunidades é o Maicon e o Fernandinho ( para nossa tristeza).

Saudações soberanos !!  

Nenhum comentário:

Postar um comentário