Bem Vindo

Confira neste blog tudo sobre o tricolor paulista

Titulo da Imagem O mais querido do Brasil

És o primeiro

Entre os grande és o primeiro

Titulo da Imagem titlo

São Paulo FC

O mais querido do Brasil

Titulo da Imagem titlo

Rogério Ceni

O melhor goleiro do Brasil

Titulo da Imagem titlo

sábado, 5 de maio de 2012

"Rogério está excelente" Diz médico que realizou cirurgia e o reavaliou


 O goleiro Rogério Ceni recebeu a visita do médico Sérgio Schubert, responsável por sua cirurgia no ombro direito realizada no início deste ano. Na manhã deste sábado o doutor avaliou o Mito que completou três meses de recuperação após a cirurgia.
 Segundo o Dr. Sérgio, a recuperação de Rogério está excelente. Atualmente o goleiro faz trabalhos no REFFIS, piscina e no campo.



 "O Rogério está muito bem. Há uns 15 dias, ele já conseguiu ter uma     amplitude no ombro igual ao outro lado. Está fazendo treinos aeróbicos,  pedalando, correndo... a nossa principal preocupação no começo sempre foi ganhar amplitude nos movimentos dentro do limite da dor", disse o médico.
Sérgio conversa diariamente com os fisioterapeutas do clube e também com os médicos, além do próprio jogador. Nos próximos dias, Rogério entrará numa nova etapa. Na piscina, ele poderá simular movimentos que faria dentro de campo durante uma partida.
 "Hoje o Rogério está excelente. Agora é começar, daqui um tempo, um                   trabalho dentro da água parecido com que ele faria no campo. Não com a bola em si, mas com movimentos de goleiros. A expectativa continua dentro do que a gente programou e acredito que em seis meses ele volte a treinar", completou Sérgio.
  Desde a cirurgia, Rogério Ceni, tem sido um paciente muito dedicado e esforçado. A recuperação do ídolo são-paulino evolui a cada dia e deixa todos animados.
 "O Rogério é muito determinado e isso é fantástico. Ele tem uma responsabilidade muito grande nesta recuperação. Gostaria que todos meus pacientes fossem assim (risos)", concluiu Sérgio Schubert.
  E a nação são paulina não vê a hora de um dos seus maiores ídolos voltar a jogar.





Nenhum comentário:

Postar um comentário