Bem Vindo

Confira neste blog tudo sobre o tricolor paulista

Titulo da Imagem O mais querido do Brasil

És o primeiro

Entre os grande és o primeiro

Titulo da Imagem titlo

São Paulo FC

O mais querido do Brasil

Titulo da Imagem titlo

Rogério Ceni

O melhor goleiro do Brasil

Titulo da Imagem titlo

domingo, 5 de agosto de 2012

TARDE DE SHOW SOBERANO CONTRA OS REFUGOS

Cara Nação Soberana!



Hoje no morumbi será dia de detonar o Sport Recife que virá repleto de refugos para nos enfrentar.


Desses que lá jogam nenhum trás qualquer saudade da torcida a não ser o Cicinho que na primeira passagem vestindo o nosso Manto Sagrado representou muito bem, porém na segunda, deixa pra lá, como o próprio disse, veio passear em São Paulo.


Ademais hoje será dia de aproveitar muito!



Aproveitarmos e curtirmos novamente o Maior Goleiro do Brasil! A cada rodada não tem como tirar da cabeça da Nação Soberana o que será dos nossos domingos quando não podermos mais contar com o M1TO.


Depois de passar 7 meses e meio sem goleiro que realmente possamos confiar, pois na minha humilde opinião o Denis não tem condições de chegar nem aos pés do nosso Rogério Ceni, pois não consigo ver um só fundamento em que os dois se comparem. Principalmente na segurança, pois por mais que tentasse não tenho a mínima confiança no goleiro hoje reserva.


Resta a nós soberanos aproveitar cada jogo cada momento em que o nosso camisa 01 ostente o nosso Manto Sagrado, pois acho que estaremos órfãos por longos e longas anos, tomara esteja enganado mas acho muito difícil. O Fabiano que era muito melhor que o Denis conseguiram vender para Portugal.


Assim, podemos notar que o M1TO também está curtindo e muito seus últimos momentos no Soberano, mas como sempre com uma vontade, raça e determinação de um juvenil! O que sempre nos encheu de orgulho.


Esperamos que pelo menos a maioria dos jogadores ouçam e se espelhem no M1TO, para que pelo menos possamos sentir sua presença nos jogos vindouros.


É isso, então vamos aproveitar a tarde M1TOLOGICA logo mais, bem como nos próximos jogos em que o Maior Goleiro do Brasil estiver em campo, nos honrando com seu brilho que jamais será ofuscado, o Nosso  Sagrado Manto, e não só hoje, mas em todos os jogos, até o dia de sua inevitável aposentadoria.


Saudações sempre Soberanas!



me acompanhe por aqui @marciodealmeida, eu sigo de volta será legal tê-lo como amigo


Nenhum comentário:

Postar um comentário