Bem Vindo

Confira neste blog tudo sobre o tricolor paulista

Titulo da Imagem O mais querido do Brasil

És o primeiro

Entre os grande és o primeiro

Titulo da Imagem titlo

São Paulo FC

O mais querido do Brasil

Titulo da Imagem titlo

Rogério Ceni

O melhor goleiro do Brasil

Titulo da Imagem titlo

domingo, 26 de agosto de 2012

CHEOGU A HORA!!! PRA CIMA DA GALINHADA, TRICOLOR!


Cara Nação Soberana!




Chegou o momento que todo o torcedor esperou até agora, enfrentar a galinhada e detonar com esse timéco da marginal sem número!


No estádio da Prefeitura, enfrentaremos a galinhada quase que com o time completo, contando apenas com as ausências do Fabrício, que sequer estreou pelo Tricolor e o Cañete, que também não conhecemos seu futebol para podermos analisá-lo devidamente.


De certo que o time terá de ao menos apresentar um grande futebol, com muita raça e disposição que deverá ser muito além do normal, porque aquele time da marginal sem número, tem, e muita, queiram reconhecer ou não, além de um conjunto muito bom!


Passar pela defesa deles não é nada fácil e eles jogam mesmo nos erros dos adversários, como bem disse o Muriçoca.



A galinhada tem um rabudo em sei time, aquele que dá uma tremenda sorte em jogos difícieis, o Danilo, motivo pelo qual devemos redobrar sua marcação.



Com certeza eles iniciarão a partida em cima do nosso time buscando abrir o marcador para jogarem como mais gostam, buscando os contra-ataque, sem pressa mais sempre bem coordenado na defesa, meio e ataque, que conta com o rapidíssimo Emerson e o não menos veloz, Romarinho.


Creio que devêssemos iniciar a partida com o Paulo Assunção que vem crescendo muito de produção a cada jogo, tendo ao seu lado o Wellington, que marca muito bem e tem boa habilidade.


Ao que tudo indica, quem iniciará no lugar do nosso #5 será o Maicon, que só toca para o lado direito... assim, sempre deixa o time totalmente penso para aquele lado.  Outrossim, trata-se de um jogador que me surpreendeu quando o vi pessoalmente na última terça-feira, após o jogo contra o Bahia. Tem boa estatura, não é baixo, é magro, porém parece o oposto em campo, muito lento e parece ter uns 200kg, tal sua dificuldade para correr.


Nesse jogo de terça pala Copa Sulamericana, tive a honra de conhecer o @borgesspfc, o @carlosport, o Fly e seu irmão, além do meu parceiro de trabalho Thiago da Hora, antes do jogo, quando podemis tomar algumas geladas e falar do nosso Tricolor.


Feito o registro, voltemos ao jogão de logo mais.


Nossa defesa estará bem postada, com Paulo Miranda na ala direita, onde jogou muito bem nos últimos dois jogos, ao lado dos dois monstros, o Paulo Tolói e do Rhodolfo.


Na ala direita teremos o Douglas que não marca absolutamente ninguém e na maioria das vezes é muito tímido no ataque. Pelo visto será onde o técnico da galinhada mais investirá em ataques de sua equipe.


No meio só estaremos tranquilos quando o Wellington creio que já no inicio do 2.º tempo.


Agora, no ataque estará nossa força maior, com Lucas e Fabuloso!!! Ambos nos devem ao menos um grande jogo contra esses galinhas pretas, tal o incentivo que a Nação Soberana tem transmitido aos dois.


Com o Lucas aquele time deverá ter uma atenção muito especial, pois ele é muito mais decisivo e habilidoso que os dois atacantes adversários juntos.


Já o Fabuloso creio que não deverá jogar plantado lá na frente, e sim buscar jogo mais atrás, tabelando, sendo que os zagueiros daquele time são muito bons em bolas aéreas e não podemos ficar dependendo apenas desse tipo de jogada.


No banco termos um um técnico que possui uma bela visão do jogo e sempre faz mudanças corretas no time, quando necessário.



Assim, agora e aguardar e torcer muito para que o São Paulo vença bem a galinhada e engate uma sexta marcha, para que possamos alçar algo melhor lá no fim do Brasileirão/12!!!


É isso!


Vai, São Paulo!!!


Saudações Soberanas!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário