Bem Vindo

Confira neste blog tudo sobre o tricolor paulista

Titulo da Imagem O mais querido do Brasil

És o primeiro

Entre os grande és o primeiro

Titulo da Imagem titlo

São Paulo FC

O mais querido do Brasil

Titulo da Imagem titlo

Rogério Ceni

O melhor goleiro do Brasil

Titulo da Imagem titlo

sexta-feira, 23 de agosto de 2013

VAMOS DAR UM BASTA À CRISE DO SÃO PAULO FUTEBOL CLUBE!!!




Nação Soberana!


Nos meus quase 50 anos de vida nunca havia visto uma crise que durasse tanto tempo quanto a essa que passamos, porém, tudo tem limite.

É possível sentir no ar que bons e ventos estão soprando lá pelos lados do Morumbi e do CCT da Barra Funda.

Primeiro foram os conselheiros que acordaram pra vida e estão abandonando a barca furada que está sendo a administração do Jumental Jumêncio, conseguindo fazer tudo para afunda o nosso Tricolor.

Depois foram as três últimas apresentações do time, ante a Lusa, Patético-PR e Flamerda, perdemos a primeira, não jogando mal, faltando sorte, na segunda, jogamos bem, apesar dos altos e baixo na partida e na terceira, não vencendo por pura falta de sorte.


Agora, teremos uma preciosa oportunidade de provarmos que estamos voltando à velha fase em que todos temiam o São Paulo, jogando contra o Flusinho do Luxa, no domingo, às 16:-0-hs no Morumbi, tá cerrtuuuu???


Após uma semana para recuperar jogadores, como nos casos do Paulo Miranda e Luis Fabiano, entrosar novo jogador, no caso o Antonio Carlos, dar ao técnico Paulo Autuori tempo para treinar, preparar, aprimorar física, tática e tecnicamente a equipe, além de dar chance aos jogadores de aprimorar as finalizações que tem deixado demais a desejar, por parte dos nossos atacantes, poder melhorar o astral da equipe, que por deveras vezes ficaram nítidas a fisionomias abatidas de jogadores como o M1TO, Fabuloso, Jadson, Wellington, etc.

Agora o astral é outro, torcida está animada, louca pra lotar o morumba domingo, incentivar muito como foi no último jogo lá, contra o patético, os jogadores estão demonstrando que estão com "sangue nos olhos" para dar uma bica na má fase que está saindo do CCT da Barra Funda, sentido marginal tietê e chegando próxima à mesma marginal, sem número, onde joga um tal de HEBErson Odalisca Sheikira da Fiel. Lugar de onde é de praxe se instalar!

Assim, resta aguardar a ansiedade para domingo, voltarmos a ter aquela alegria tão comum à Nação Tricolor, aquela que causa inveja a todas as torcidas do país!!!

É isso!!!


Saudações Tricolores e abraço a todos!


IS WE!!



me siga no twitter: @marciodealmeida

Nenhum comentário:

Postar um comentário