Bem Vindo

Confira neste blog tudo sobre o tricolor paulista

Titulo da Imagem O mais querido do Brasil

És o primeiro

Entre os grande és o primeiro

Titulo da Imagem titlo

São Paulo FC

O mais querido do Brasil

Titulo da Imagem titlo

Rogério Ceni

O melhor goleiro do Brasil

Titulo da Imagem titlo

sábado, 16 de fevereiro de 2013

TIME DO SÃO PAULO PRECISA DE MUDANÇAS, JÁ!!!

Cara Nação Soberana!!!


Logo mais, no morumba, teremos o 6.º jogo do Tricolor pelo Paulistinha/13, onde mudanças poderão ser feitas para que o time melhore seu desempenho e tenha mais opções para o restante do ano, nos campeonatos que o time jogará esse ano.


A começar pela lateral direita onde o inoperante Paulo Marcha Lenta Miranda não vem demonstrando muita  confiança à torcida que sempre está com um pé atrás quanto ao seu futebol, onde não ataca nem defende bem. Como não jogará diante do Ituano, Lucas Farias começara o jogo como titular.


No miolo da zaga, o Rhodolfo está fazendo hora extra na titularidade, pois não transmite segurança nem confiança, dá a impressão que ficou intimidado com o futebol desenvolto, raçudo e eficaz do Lucio e esqueceu de jogar futebol, que já não era essas coisas.


No meio, temos o Denilson que parace que está com o freio-de-mão puxado, que tem medo de avançar um pouco, bem como de chutar a gol. O mesmo acontece com o Wellington, que está muito abaixo do que produziu no ano passado, parece que até agora não voltou das férias, dando totais chances para que o Fabrício tome seu lugar no time, o que imagino não vai demorar, desde que consiga não se machucar.


Nosso Maestro merece uma consideração especial, precisa de tempo. Lembro-me que quando o Raí começou no Tricolor, em 89, não jogava nada e era apenas o irmão do Sócrates, vindo do Botafogo-SP.


O vi na final do brasileirão daquele ano, já nas mãos do mestre Telê Santana, jogando ao lado de Bobô, ex-Bahia. Não jogaram nada e apanhamos do time Vaixx caindo em pleno e escaldante morumbi completamente lotado.


Vamos ter paciência como Ganso que nos dará muitas alegrias ainda.


Resta saber se ele cabe nesse time, jogando ao lado do Jadson ou não.


Pra mim é claro que deve jogar, pois o cara quando é bom joga em qualquer posição e o PH é assim, basta apenas ele se encontrar no time para nos encher de orgulho com seu lindo futebol.


O Ney Franco está insistindo num 4-3-3 onde não existe um jogador a altura do Lucas que nos deixou e é insubstituível, cabendo ao técnico fazer o time jogar sem o moleque.


Douglas na minha opinião não serve, pois assim como o Paulo Meia Boca Miranda, não ataca nem defende, sequer chuta, dá assistências, sendo totalmente inoperante.


Temos como opções o Aloísio e o Cañete, sendo que ambos podem crescer muito no Tricolor, com o tempo.


Assim sendo, prenúncio de um bom jogo ante de um adversário difícil e enjoado de ser enfrentado, pelo menos nesse campeonato.


Boa sorte ao Tricolor logo mais!!!


É isso!!!



Saudações Soberanas!!!



me siga no twitter: @marciodealmeida eu sigo de volta

Nenhum comentário:

Postar um comentário