Bem Vindo

Confira neste blog tudo sobre o tricolor paulista

Titulo da Imagem O mais querido do Brasil

És o primeiro

Entre os grande és o primeiro

Titulo da Imagem titlo

São Paulo FC

O mais querido do Brasil

Titulo da Imagem titlo

Rogério Ceni

O melhor goleiro do Brasil

Titulo da Imagem titlo

domingo, 23 de setembro de 2012

ORQUESTRA PRONTA E NO AGUARDO DO SEU MAESTRO! AVE, GANSO!


Cara Nação Soberana!



Se inveja matasse, corinthiano nem nasceria!


Chorem, ou chupem, galinhas, porcos, saridinhas e outros bichos, ou bichas, o Mastro agora encontrou uma verdadeira orquestra para comandar. 


A orquestra Soberana está pronta para que o Maestro Paulo Henrique a assuma e reponha o nome do São Paulo Futebol Clube no lugar que nunca deveria ter saído, ou seja, no rol dos maiores clubes do mundo!


Após uma novela que para nós Soberanos durou uma eternidade, com várias presepadas do Sr Laor Não-sei-das-quantas, presidente daquele time pequeno que por sorte teve o melhor jogador do mundo, o Pelé, cuja administração não poderia ser diferente de de um time pequeno, fez de tudo para que o craque Paulo Henrique Lima, o Ganso, viesse para um time grande, porém, como o jogador de bobo não tem nada, logicamente, após aprender algo naquele time da baixada, como ganhar uma Libertadores e alguns paulistas bateu o pé para vir para o São Paulo Futebol Clube!


No São Paulo, que é um time condizente com a grandeza de seu futebol, dividirá as atenções, com o M1TO, Rafael Tolói, Rhodolfo, Cortez, Wellington, Jadson, Lucas e Luis Fabiano, ao contrário daquele time pequeno da praia, onde só existia o próprio e o Ney-cai-cai-mar! Notem a diferença.


Hoje quem for ao morumbi poderá dar aquela recepção digna dos grandes Maestros, onde o torcedor tricolor deve gritar seu nome e saudá-lo, para mostrar como é jogar por um time grande. Mostrar que agora, como os demais jogadores, só precisarão mostrar seu futebol que deixou todos os brasileiros felizes e satisfeitos com todo o seu talento.


Nos retornemos aos tempos dos romanos, quando os imperadores eram saudados como por exemplo o César, que era saudado como: Ave Cesar!


Assim:


AVE, GANSO!


não é uma afirmação e sim uma saudação!


Ave, vem do latim, SALVE.


Porisso, SALVE, GANSO! ou AVE, GANSO!


Agora a nação Soberana está por demais satisfeita com o presente elenco, sendo que alguns ainda desejam o retorno do Lugano, o que trataremos oportunamente.


Como faz decadas que estou sossegado de novelas, deixa pra outra hora, não?


Enfim não temos um camisa 10 de qualidade, mais 2, Jadson e o Paulo Henrique.



Agora é aguardar para sua estréia com paciência para que volte 100% e mostre para os torcedores invejosos, os porcos, sardinhas, galinhas e outros bichos, que estão errados e que somente o próprio ganso tratar-a de provar com seu grande futebol e reaver a 10 da seleção que por enquanto está nas mãos do Oscar Camano!


É isso!



Saudações Soberanas!


Nenhum comentário:

Postar um comentário