Bem Vindo

Confira neste blog tudo sobre o tricolor paulista

Titulo da Imagem O mais querido do Brasil

És o primeiro

Entre os grande és o primeiro

Titulo da Imagem titlo

São Paulo FC

O mais querido do Brasil

Titulo da Imagem titlo

Rogério Ceni

O melhor goleiro do Brasil

Titulo da Imagem titlo

domingo, 14 de outubro de 2012

M1TO 500 JOGOS e G4! HOJE É O DIA!!!


Saudações Soberanas!!!




Bons motivos não faltam para que o domingo seja memorável para a Nação Soberana!


A começar o jogo 500 do maior artilheiro e melhor goleiro do mundo e da história, com os maiores títulos possíveis para um jogador profissional de futebol, o nosso Rogério Ceni!


Com certeza hoje o torcedor são-paulino não se acanhará com o frio ou garoa e marcará presença maciça no maios estádio particular do país, o Morumbi, para acompanhar a tão desejada chegada ao Grupo dos 4 primeiros colocados do Brasileirão/2012, o conhecido G4.


O tal fato se dará por dois motivos: o primeiro é pelo futebol redondo, harmonioso nos 3 setores do campo e com uma gana muito grande a qual não presenciávamos no time a anos; o segundo é que o Santos terá de vencer o Vasco para afastar-se da zona de rebaixamento, pois sua pontuação ainda aflige todos os seus torcedores e dirigentes.


Essa gana de vencer, se se impor, se fez muito presente depois que o Wellington passou a ser titular na equipe, como todos os torcedores já imaginavam, dando muita pegado ao time e cooperando para que o futebol do Denilson aparecesse mais, não sendo mais o único marcador no time, já que o Maicon Zinho Enceradeira, não marca nem arma quase nada.  


Hoje também será o jogo de número 500 do M1TO, Rogério Air Ceni, que tanta alegria nos deu e nos dá em seus mais de 20 anos de São Paulo.


Esse arqueiro/artilheiro que não temos mais palavras para o definir, por M1T0 é e sempre será o artigo definido que mais se aproxima do que representa para a Nação Tricolor!


Agora é hora de mais do que nunca, lotar as arquibancadas vibrar no mesmo tom do time, gritar para que os jogadores vejam que a torcida está com a mesma gana, raça e vontade de vencer do que nossos craques.


Apoiar o tempo todo, desde o nosso goleiro-ídolo ao nosso renascido ponta-esquerda, Osvaldo, que nos faz lembrar o Zé Sergio, para quem não o viu jogar, basta ver o nosso #17 driblar em velocidade.


Temos de saudar também o Ney Franco que fez esse time engrenar e pôr no rosto do são-paulino aquele prazer de ver um time de verdade, com um estilo de jogo ofensivo, que faz muito, e toma poucos gols.


 Enfim, Nação, hoje é o dia do mundo ver o São Paulo entre os 4 melhores times do Brasil!


É isso!!!


Vamos, São Paulo, vamos rumo ao G4!!!



Saudações Soberanas!!!


me siga no twitter @marciodealmeida , com certeza o seguirei de volta!

Nenhum comentário:

Postar um comentário