Bem Vindo

Confira neste blog tudo sobre o tricolor paulista

Titulo da Imagem O mais querido do Brasil

És o primeiro

Entre os grande és o primeiro

Titulo da Imagem titlo

São Paulo FC

O mais querido do Brasil

Titulo da Imagem titlo

Rogério Ceni

O melhor goleiro do Brasil

Titulo da Imagem titlo

domingo, 18 de novembro de 2012

Maestro pronto para sentir o pulso de 60 mil corações Soberanos!


Saudações Soberanas!!!





O Maestro é aquele que dá o tempo da música, o pulso (velocidade);os gestos determinam a "textura" da música: se as notas vão ser mais suaves ou mais duras; e a "amplitude" da regência determina o volume (forte ou piano), quando a música "cresce" e quando "diminui", em suma, a interpretação dinâmica.

Além disso, ele dá as entradas para os músicos (nem todas as músicas começam e terminam com todos os instrumentos tocando ao mesmo tempo) e "fecha" a música de modo a todos os músicos pararem de tocar ao mesmo tempo.




Hoje o Maestro fará tudo isso no meio-campo tricolor, que terá tudo para jogar por música!!!


Chegou o grande dia, a estréia tão aguardada por nós, Paulo Henrique Ganso, o nosso Maestro está a ponto de bala para assumir a batuta e tomar conta da orquestra tricolor na tarde deste domingo, às 17;00hs no nosso teatro futebolístico, local que será palco de diversos shows de música e de futebol rumo à Liber/13.


O Maestro pela primeira sentirá o coro com mais de 60.000 vozes gritando seu nome e o apoiando rumo ao  renascimento de seu exuberante futebol, agora num time grande da Capital! Realmente será inesquecível para ele.


Junto à seu grande futebol alia-se o do M1TO, Tolói, Cortês, Denilson, Wellington, Jadson, Lucas, Osvaldo e Luis Fabiano! Enquanto que naquele time da baixada só havia o Neymar para fazer companhia.


A tarde será linda logo mais no Morumbi, numa tarde ensolarada e mágica, como a muito tempo nós não presenciávamos, com tantos torcedores Soberanos reunidos numa só voz, aguardando nossa vitória e que o Faísca não vença o Sport em Recife.


Assim... Ave (Salve - em latim), Ganso, jogai por essa Nação Soberana que sempre acreditou no seu futebol e aguardou com tanta paciência para saborear uma tarde maravilhosa como a que será hoje, com a graça de Deus e a benção de São Paulo!


É isso!



Saudações Soberanas!!!



m siga no twitter que sigo de volta: @marciodealmeida







Nenhum comentário:

Postar um comentário